Você está visualizando atualmente Simples Factoring inaugura sua primeira filial no Norte de Minas

Simples Factoring inaugura sua primeira filial no Norte de Minas

  • Categoria do post:Negócios

Empresa com sede em Belo Horizonte inaugurou filial para atender micro e pequenos empreendedores do Norte de Minas

Prestes a completar 10 anos de existência no mercado, a Simples Factoring Fomento Mercantil inaugurou no último semestre de 2019 sua filial na cidade de Montes Claros – MG. “A Simples é uma empresa consolidada de fomento comercial e tem como objetivo trazer para o universo das Factorings um serviço menos burocrático e de maior qualidade”, explica o diretor da Simples Factoring, Roberto Ribeiro. A instituição que atua em diferentes segmentos através da prestação de serviços administrativos e compra de créditos, é especializada em desconto de cheques e duplicatas para micro e pequenas empresas de diferentes segmentos da indústria, do comércio, de serviços e também no atendimento personalizado às diferentes categorias de profissionais liberais.

O Grupo ganha representatividade no norte de minas, fortalecendo os negócios e serviços oferecidos pela empresa na região. Montes Claros possui cerca de 340 mil habitantes e é conhecida como a capital do Norte de Minas, por ser o principal centro urbano da região, que compreende 7 microrregiões e 75 cidades.

A nova unidade iniciou suas atividades sob o comando do empresário, Roberto Ribeiro que se mostra extremamente otimista com o novo negócio. “Estamos muito felizes com o crescimento da nossa empresa e bastante seguros do sucesso que teremos fomentando os micros e pequenos empresários da região. Seguimos confiantes e acreditando em nossos clientes, apesar da pandemia que estamos passando em 2020, estes momentos de crises trazem muitas oportunidades. Queremos apoiar os empreendedores e criarmos fortes parcerias.”, finalizou o diretor Roberto. A sede da Simples Factoring em Belo Horizonte já atendeu em sua história cerca de 1.300 empresas, antecipou mais de 300 mil títulos e movimentou mais de 450 milhões de reais.

Deixe um comentário